Blog Laplace

30 dias grátis no mais completo Banco de Questões do país

30 dias grátis no mais completo Banco de Questões do país

Tenha acesso a mais de 100 mil questões de todas as fases do ensino nacional por 30 dias e sem nenhum custo. Promoção imperdível!

O Banco de Questões Laplace decidiu presentear você com o que há de mais completo no mercado quando o assunto é questões e exercícios para o sistema educacional (Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais e Ensino Médio) e preparação para os principais vestibulares, vestibulinhos e concursos do país.

Ao todo são mais de 100 mil questões, incluindo milhares de itens autorais, elaborados pela equipe de professores Laplace, que têm mais de 15 anos de experiência no mercado; além de exercícios da primeira e segunda fase dos exames e instituições mais disputadas do país.

Diferenciais do Banco de Questões Laplace

Listas de exercícios – É possível elaborar listas de exercícios sobre as mais diversas disciplinas e temas com poucos cliques.

Filtros inteligentes – São mais de 30 filtros, onde você pode definir os anos escolares, disciplinas, nível de dificuldade, capítulos, entre inúmeros outros. Eles se cruzam entre si, graças à tecnologia desenvolvida pela nossa equipe, proporcionando uma busca precisa.

Qualidade visual e layout perfeito para impressão ou digital – Textos e imagens com iconografia própria e em alta resolução para criar listas online ou fazer download para impressão. O Banco de Questões Laplace é o único do país codificado inteiramente em LaTeX.

Resolução dos exercícios – Mais do que apresentar gabaritos, o Banco de Questões Laplace traz as questões resolvidas detalhadamente, o que permite ao estudante analisar os erros e acertos e focar seus estudos nos pontos de maior dificuldade.

Questões de vestibulares, vestibulinhos e concursos – Milhares de questões da primeira e segunda fase das avaliações mais concorridas do país (Fuvest, Unesp, Unicamp, ITA, FAMEMA, UEL, UFSC, e dezenas de outras provas).

Matriz Enem – Mais de 20 mil questões para quem está se preparando para o exame.

Simulados – Seja para criação de simulados clássicos, adaptativos e ENEM (correções no modelo TRI) e, também, com acesso ao SISU.

Aproveite essa oportunidade única e tenha acesso ao melhor e mais completo Banco de Questões do país. Você poderá usar todos os recursos, sem nenhum custo por 30 dias. Aproveite as inúmeras vantagens e facilidades que essa ferramenta robusta pode trazer para você, aluno, professor ou instituição de ensino.

Tenha acesso aos 30 dias grátis!!!

CLIQUE AQUI!

Comments are closed.